segunda-feira, 20 de abril de 2009

Fim de Semana Cinzento para os Sub 16

Dia 17 de Abril - Chamusca Basket 63 IEJOTA/Juncal 59
Na Sexta-feira a equipa de Sub 16 Masculinos recebeu e venceu a muito bem organizada equipa do Juncal, equipa que durante a maior parte do tempo de jogo se encontrou a vencer. No entanto a valia individual de alguns jogadores da Chamusca, fez com que fosse possível uma preciosa vitória na luta pelos lugares da frente da Taça Nacional. A arbitragem do jogo esteve a cargo de Jorge Santos e David que em certos momentos tiveram dificuldade em acompanhar a velocidade a que o jogo decorria, avaliando algumas situações muito à margem da dúvida para ambas as equipas, no entanto no final todos eram unanimes em classificar o jogo de muito bom e de bom nível por parte de todos os intervenientes.

Dia 19 de Abril - Santarém 81 Chamusca Basket 66
A nossa equipa apresentou-se cansada, o Santarém Basket muito motivado e com uma boa organização defensiva, a arbitragem foi o melhor que se pode arranjar (palavras dos responsáveis do sector).
Justificações:
- A equipa encontrou-se cansada, o jogo de Sexta-Feira foi intenso, durante este jogo a equipa entrou a perder e esteve sempre a perder, muito pelo bom jogo do adversário mas por outras circunstâncias que não nos compete a nós comentar.
- O nosso adversário entrou bem no jogo, defesa não muito agressiva, mas sabendo controlar o nosso jogo ofensivo, nunca conseguimos parar com eficácia o contra-ataque do adversário, veja-se que a nossa equipa nunca lhe foi permitido baixar a diferença a menos que cinco pontos (muitos turnovers provocados pelos adversários, uns com mérito de quem defendia, outros por nossa falta de eficácia e outros porque assim decidiram os juízes do jogo - Senhores Gouveia e Beirão)
- Quando para um jogo se nomeia o melhor que se pode arranjar, nada se pode comentar sobre o assunto, nós também ficamos com a sensação que foi bem arranjado e bem arbitrado e assim a nossa consciência está tranquila e concerteza de todos os envolvidos (dever cumprido).

Sem comentários: