segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Resultados do Fim de Semana

Campeonato Distrital Minis 12
Santarém Basket 10 Chamusca Basket 105
No primeiro jogo em que participaram muitos dos nossos atletas, foi agradável observar a alegria, o entusiasmo e forma tranquila como a nossa equipa se apresentou em Santarém.

Campeonato Distrital Sub 16 Masculinos
Chamusca Basket 127 Benavente 31
Num jogo em que não estava em causa a classificação final, já que a nossa equipa foi a 1.ª classificada sem derrotas e o Benavente o último classificado só com uma vitória, foi possível observar que a equipa apresenta várias soluções nomeadamente ao nível da utilização dos seus jogadores, factor que será muito importante para a disputa da final four que se realizará na Chamusca no próximo fim de semana.

CNB 2 - Séniores Masculinos
Chamusca Basket 88 CB Leiria 46
Pode-se referir que foi um dos melhores jogos da época e tal deve-se fundamentalmente à recuperação de jogadores que estavam lesionados e também à disponibilidade que alguns deles têm tido para realizar treinos e jogos. A equipa do CBL que já esta época havia surpreendido o Santarém Basket, na segunda parte deixou de acreditar e permitiu aos nossos jogadores realizarem excelentes movimentos colectivos que levaram ao entusiasmo do muito público presente. No próximo Sábado deslocação a Peniche que apesar de estar praticamente afastado pela luta dos dois primeiros lugares, efectuou troca de treinador e parece apresentar maior estabilidade emocional nos seus jogadores, sendo por esse motivo um jogo bastante emotivo e de resultado incerto e onde a nossa equipa terá concerteza um óptimo teste à sua liderança invicta até ao momento.

Torneio Nacional Sub 14 Masculinos
Biblioteca IR (Valado dos Frades) 58 Chamusca Basket 47
Antevia-se um jogo dificil para os nossos jovens, tal veio a verificar-se, não só pela garra com que os adversários se apresentaram como também pelo desacerto colectivo dos nossos jogadores mais experientes. A equipa é jovem obteve um excelente título distrital da categoria, tem evoluído bastante, mas apresenta algumas fragilidades, nomeadamente no tempo de jogo e nas idades dos seus atletas (tem atletas nascidos em 1995 até 1998) facto que em jogos mais equilibrados se tem reflectido negativamente. Existe sempre a palavra "TRABALHO" uma fonte de motivação que concerteza os treinadores e jogadores desta equipa vão melhorar por forma a lutar com maior qualidade pelos resultados desportivos deste Torneio.

Sem comentários: