segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sub 16 Campeões da Fase Regular

A equipa de Sub 16 Masculinos confirmou a sua liderança no campeonato ao vencer em Santarém por 75-66, num jogo bem disputado, com bons executantes nas duas equipas e onde a nossa equipa apesar de privada do seu atleta João Redol durante quase todo o jogo por ter cometido quatro faltas muito cedo no jogo, se destacaram Rui Tomaz, Sérgio Contreiras, Pedro Patinha e Eduardo Oliveira, pela forma serena como souberam pautar o jogo ofensivo, normalmente finalizada com boa eficácia.
De salientar o péssimo aproveitamento da linha de lance (40/16). No próximo fim de semana jogo com o Benavente às 15H na Chamusca, jogo para cumprir calendário e preparar a final four nos dias 30 e 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro no nosso Pavilhão.
Nos outros jogos o Eléctrico de Ponte Sôr, conseguiu uma vitória importantíssima em Benavente, vencendo a equipa local por 60 – 69. Era fundamental para o Eléctrico a vitória nesta partida, uma vez que para conseguir o desejado 4º lugar e consequente acesso à Fase Final do Campeonato da A.B. Santarém. No outro jogo da jornada, o CDTN-OAB foi vencer a Rio Maior por 22 pontos de diferença.

Sem comentários: